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Biquíni novo pro verão: Janiero – Site Lilian Pacce

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A Janiero já é conhecida do público pelas suas charmosas lingeries – e agora a marca também resolveu investir em moda praia! A etiqueta aposta em biquínis com mix de materiais, modelagens diferente e peças cheias de bossa. Blog LP conversou com Thaise Medaglia, dona da Janiero, pra saber mais sobre essa nova empreitada- confere a entrevista abaixo!

Porque você resolveu investir em moda praia?
Na verdade o biquíni sempre foi um pedido recorrente da nossa consumidora! Mas não gosto de rotular, acho que a cliente tem que ser criativa na hora de usar nossas peças… até porque elas transitam da praia, academia e usam até pra sair de noite!

Você encontrou alguma dificuldade ao criar biquínis?
Olha, eu não tive muita dificuldade, porque na verdade fazer lingerie é muito mais complexo do que biquíni. Por exemplo, a produção da lingerie conta com muitos processos, tipo umas 6 máquinas específicas. A parte mais difícil de produzir moda praia é encontrar mão de obra especializada, mesmo.

Qual é a maior diferença entre criar os biquínis e lingerie?
Acredito que a modelagem dos biquínis são um desdobramento das nossas lingeries. Então a diferença fica na escolha dos tecidos tecnológicos, que são rápidos na secagem e específicos pra praia!

Qual é a faixa de preço dos biquínis?
Vai de R$ 198 a R$ 259 (o conjunto).

O que o biquíni da Janiero tem que mais nenhum outro tem?
As misturas gráficas: tanto nas estampas (como o tie-dye com P&B) quanto nos materiais. Fora isso, são peças não-convencionais de moda praia. Quando lancei essa 1ª coleção, criei um biquíni cheio de tiras pra campanha – e que acabei não produzindo pra loja pois achei que não iria vender. Mas aí tive uma surpresa quando postei a foto do editorial nas redes sociais: recebi muitos pedidos da peça. Então acredito que esse é o caminho que vamos seguir, apostando em modelos diferentes!

No que você se inspira na hora da coleção?
Normalmente inicio a coleção escolhendo a matéria-prima e a partir daí começo a criar. Gosto dessa parte mais comercial, da produção mesmo: combinação de tecidos, grafismos, estampas e tingimentos….

Quem compra na Janiero?
Fiz uma pesquisa recente e descobri que meu público é jovem, de até uns 25 anos, e bem diverso – vai de estudantes, advogadas até quem trabalha com moda e arte! O Instagram é um grande chamariz. Fiz um teste esses dias: postei uma foto de um top da coleção de praia… e venderam todas as peças! É um veículo fundamental de divulgação, pra atrair novos consumidores.

Qual é o modelo queridinho das clientes?
O top Electra com tiras nas costas! É um modelo muito versátil que transita da praia à academia. A Giovanna Ewbank postou uma foto com ele no Instagram e a peça esgotou!

 

Fonte: Lilian Pacce

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