Termos e Condições

A Janiero oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, por isso aceitamos a devolução ou troca de sua compra por qualquer motivo.

As compras efetuadas em nosso site podem demorar até 5 dias úteis para serem despachadas, dependendo da forma de pagamento e forma de envio utilizada no ato de sua compra.

1. Confira as regras de devolução ou troca

Para solicitar devolução ou troca de seu produto é simples e rápido!
Acesse a aba “Contato” no site, coloque como assunto “Devolução” ou “Troca” e no corpo da mensagem coloque os dados de sua compra e o motivo do contato. O prazo para realizar sua devolução ou troca é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
No prazo de até 2 dias úteis, nossa central de atendimento retornará seu contato informando quais procedimentos você deve efetuar para trocar sua peça ou apenas devolver.

2. Condições do produto para devolução ou troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Janiero no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

3. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique a Janiero imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

4. Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fabricação e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Janiero.

5. Prazo para restituição

Assim que a mercadoria chegar à Janiero e passar pelo nosso controle de qualidade, a restituição do valor pago ao cliente poderá levar até 5 dias úteis.

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6. Pré-Venda

Para produtos sinalizados como Pré-Venda, atente-se à Descrição do Produto. Nele, estará descrita a informação da data de envio do produto em questão, que pode variar de acordo com a coleção.

Numa compra contendo dois ou mais produtos, sendo um deles classificado como Pré-Venda, prevalecem à data de entrega deste. Sendo assim, o pedido será enviado completo num único pacote – na data de entrega correspondente ao produto de Pré-Venda – respeitando o frete calculado no momento da compra.

7. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Em caso de dúvida entre em contato:
E-mail: contato@janiero.com.br

btt