[Devoluções] 1º Passo

A Janiero oferece produtos exclusivos,
autênticos e feitos com muito amor. Nosso
maior objetivo é a plena satisfação da cliente,
por isso aceitamos a troca ou devolução de sua
compra. Leia com atenção nossa Politica de Troca e Devolução.
Desta forma você não precisa ter medo
de adquirir sua peça favorita com a gente. ♥

[Devoluções] 2º Passo

Você pode solicitar a devolução em 7 dias ou a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, dentro de nossas normas e condições.

[Devoluções] 3º Passo

Nossas trocas são realizadas por
vale-compras em nosso site, você receberá o
valor correspondente em créditos em até 7 dias
úteis após recebermos a sua peça. Caso prefira
a devolução, o estorno é realizado de acordo
com o método de pagamento
utilizado no pedido.

1º Passo

[Devoluções] 4º Passo

As solicitações são feitas por email, você deve colocar no título a solicitação + número do seu pedido e seu nome completo. Exemplo: "Troca - 1234 - Maria Silva".

O email para solicitar a troca ou a devolução é [email protected]
Clique aqui para trocar

2º Passo

[Devoluções] 5º Passo

Descreva no corpo do email o motivo e as peças que serão trocadas.
Em até 7 dias úteis você receberá por e-mail o passo a passo para trocar ou devolver a sua compra.

3º Passo

[Devoluções] 6º Passo

Após aprovação do controle de qualidade,
você receberá seu vale-compras por email
para usar em nosso site no período de 6 meses.
Em caso de devolução, você recebe o total
pago pela peça de acordo com o método
de pagamento escolhido durante a compra.

Como devolver um produto

O produto deve ser devolvido limpo e sem uso, no saquinho e acompanhado de seus acessórios.
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, os produtos devolvidos passam pela análise do Controle de Qualidade Janiero assim que chegam ao nosso escritório e você receberá o valor correspondente em créditos em até 10 dias úteis após recebermos a sua peça ou informações sobre o estorno. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Cuidado ao provar sua Jani pela primeira vez, sugerimos provar as peças utilizando uma calcinha, sem maquiagem, cremes, desodorantes e filtro solares pois podem danificar ou sujar os produtos. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Sacos e embalagens são considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Os arcos e bojos não podem estar amassados ou deformados.

Política de Troca e Devolução

A Janiero oferece aos seus clientes produtos exclusivos, autênticos e feitos com muito amor. Nosso maior objetivo é a satisfação da nossa cliente, por isso aceitamos a troca ou devolução de sua compra dentro das normas e condições descritas abaixo. Desta forma você não precisa ter medo de comprar sua peça favorita com a gente.

O prazo para realizar a solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo. Para troca, a solicitação deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Você deve solicitar a troca ou devolução pelo e-mail: [email protected] . No título deve conter seu Nome completo, número do pedido e se é troca ou devolução. Ex: Maria da Silva – pedido XXXX – Troca.
No corpo do e-mail devem ser descritas as peças que deseja trocar ou devolver e o motivo. Sua solicitação será respondida em até 5 dias úteis

A Janiero arcará com os custos de frete envolvidos na solicitação de devolução ou troca, dentro do prazo de 7 dias corridos para devolução ou 30 dias para troca, a partir do recebimento do produto, conforme a lei 8078/90 do código de defesa do consumidor. Os envios são feitos via logística reversa na agência: nesta situação, o cliente deve levar o produto que deseja devolver ou trocar até uma agência dos Correios com a NF e na caixa. A autorização de postagem fornecida tem 7 dias corridos de validade. É importante que o envio seja feito dentro do tempo estipulado. Caso ultrapasse o prazo, o custo do envio fica por conta da cliente. O produto deve estar com a etiqueta afixada, acompanhada dos acessórios, não ter sido usado, lavado ou alterado. O frete correspondente a troca de produtos adquiridos em Ações Promocionais ou Sale fica sob responsabilidade da cliente.

TROCA

Nossas trocas são realizadas por vale-compras, você receberá o valor correspondente em créditos em até 10 dias úteis após recebermos a sua peça, onde será disponibilizado um cupom no valor das peças devolvidas para que utilize em nosso site, válido por 6 meses.

O frete de troca de produtos adquiridos em Ações Promocionais ou Sale fica sob responsabilidade da cliente.

Não enviamos o vale-compras antes da aprovação da análise da peça e não fazemos reserva de produtos.

DEVOLUÇÃO

Prazo de restituição do valor
Estando os itens devolvidos dentro das condições, com a etiqueta afixada, acompanhada dos acessórios, não ter sido usado, lavado ou alterado, nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente ao que será estornado e creditado em sua conta. A forma de restituição varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Indicamos que verifique com a própria operadora.

PIX
Estorno será efetuado no prazo de 10 dias úteis contados após o recebimento do produto e análise do controle de qualidade, o valor será devolvido para a conta que foi efetuado o pagamento.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique a Janiero imediatamente. Você receberá uma autorização de postagem para nos devolver o produto e, assim que o defeito for constatado, disponibilizaremos um cupom com o valor da compra e frete grátis para que escolha seu produto favorito em nossa shop.

A cliente terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para informar o defeito e solicitar a troca ou a devolução. Neste caso, a cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com número do seu pedido, nome e o defeito do produto no título do e-mail, descrever o que houve no corpo do e-mail e em até 5 dias úteis receberá uma autorização de postagem para que nos envie o produto. Quando recebermos em nossa sede, o produto passará por uma análise de controle de qualidade, o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pela cliente e o produto não deverá ter sinais de mau uso. Caso seja constatado o defeito, a Janiero entrará em contato para emitir um vale-compras ou o estorno no valor pago pelo produto. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, o produto será reenviado sem comunicação prévia.

Janiero Body of Colours usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.